A Leme Consultoria conquista o prêmio “100 Melhores Fornecedores de RH 2013”.

O prêmio faz parte de uma pesquisa diferenciada, organizada pela revista Gestão & RH que aponta não somente as empresas mais votadas pelos RHs, como também as melhores avaliadas por seus clientes.

A pesquisa tem como objetivo valorizar o trabalho dos fornecedores de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH e Gestão do Negócio.

Para Rogerio Leme, presidente da Leme Consultoria, além do reconhecimento do trabalho de todos, o prêmio significa um ótimo desafio para honrar cada vez mais a conquista. “É com muita honra que recebemos a notícia que estamos entre os 100 Fornecedores para RH.  Na realidade isso é fruto do trabalho que fazemos e do aprendizado que construímos junto aos nossos clientes.  Esta referência significa, também, um aumento de nossas responsabilidades na busca de instrumentos para que as empresas possam atingir resultados significativos por meio da transformação das pessoas.”

A certificação e premiação dos Melhores Fornecedores de RH 2013 acontecem no dia 05 de fevereiro, das 14h às 18h no auditório da Universidade Anhembi Morumbi. Para se inscrever, acesse o site: http://www.gestaoerh.com.br/melhoresfornecedores/site/festa-de-premiacao/

A Leme Consultoria agradece todos os colaboradores por prezar pela qualidade de nossos serviços e aos clientes pelo reconhecimento de nosso trabalho!

plugins premium WordPress