Empresa esteve do 29º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento,
que contou com a presença do ex-ministro Joaquim Barbosa e workshop de Rogerio Leme

por Denis de Marchi/CMKT Leme | 4/11/2014


Anualmente a ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento) promove o CBTD – Congresso Brasileiro de T&D. O evento, que 2014 teve o lema “Valores compartilhados, profissionais engajados”, contou com palestras, workshops e plenárias com alguns dos profissionais mais influentes do setor. No saguão de exposições ocorreu também a Expo CBTD, que contou com alguns dos maiores e melhores fornecedores de soluções em T&D do país. O Evento aconteceu em Santos (SP), de 25 a 28 de novembro no Mendes Convention Center.

Este ano, além de estar presente novamente no pavilhão de expositores com um estande de 14 metros quadrados, o Professor Rogerio Leme apresentou a palestra/workshop “Identificação e Retenção de Talentos – Uma Nova Visão da Matriz Ninebox“. Baseada em seu último livro, “[Re]Descobrindo a Matriz Ninebox” (Ed. Qualitymark), a palestra teve três horas de duração e aconteceu no dia 26 de novembro (quarta-feira), das 9h às 12h, com lotação esgotada. O workshop foi muito procurado pelos congressistas e recebeu feeedbacks muito positivos, com destaque para a coesão explanatória e a objetividade da metodologia apresentada.

Também estiveram presentes no estande da Leme Consultoria o Consultor Sênior Fernando Battestin, especialista em Educação Corporativa e facilitador de treinamentos. O professor Fernando, que já atendeu clientes como as Organizações Globo e o Grupo Petrópolis, esteve disponível nos dias do evento para esclarecer aos interessados as principais dúvidas do universo de treinamento e desenvolvimento organizacional, além de outros consultores e executivos de negócios da empresa.

Para mais informações, confira o quadro abaixo.

 

SERVIÇO
 Quando: de 25 a 28 de novembro de 2014
 Onde: Mendes Convention Center (mapa)
 Av. Francisco Glicério, 200 - Santos - SP
 Informações e Inscrições: Portal ABTD
 OBS: Clientes da Leme Consultoria têm 30% de desconto no valor das inscrições.
Basta utilizar o código 06118F no ato da inscrição.

plugins premium WordPress