Sorteio de um Ipad 2

Participe do sorteio da Leme Consultoria e concorra a 1 (um) iPad 2 (dois) modelo Wi-Fi com armazenamento de 16 (dezesseis) Gb.

1) Como participar: As inscrições para o sorteio ocorrerão no stand da Leme Consultoria, onde estarão localizados os cupons, durante o CONARH ABRH 2011, a ser realizado entre os dias 15 e 17 de agosto de 2011, até as 18h00 do último dia. O participante deverá preencher corretamente o cupom padrão e oficial da promoção, o qual deverá ser depositado em uma urna específica localizada no stand 109 da Leme Consultoria, que encontra-se na rua 09 do CONARH ABRH 2011.

3) Requisitos para participar: Não poderão inscrever-se, concorrer, nem participar da promoção os empregados das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização deste sorteio, funcionários, executivos e/ou diretores das promotoras, assim como os funcionários, empregados, prepostos, executivos, diretores e/ou consultores da Leme Consultoria; tão pouco os parentes destes, incluindo seus pais, irmãos, filhos e cônjuges (independentemente de seu domicílio), bem como as pessoas com as quais residam (independentemente de seu grau de parentesco).

2) Data do sorteio: A apuração do sorteio ocorrerá no stand da Leme Consultoria às 18h00 do dia 17 de agosto e será retirado da urna 01 (um) cupom válido, podendo ter inscritos até o dia 17 de agosto de 2011 às 18h00.

4) Entrega do prêmio: A entrega ao contemplado do respectivo prêmio será efetivada pela Leme Consultoria no momento do sorteio, caso o contemplado esteja presente, ou no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de reconhecimento do contemplado, mediante a contra-entrega de recibo devidamente assinado pelo respectivo contemplado. Os ganhadores não poderão trocar o prêmio por valor em dinheiro ou por outro modelo. Assim, nos termos do regulamento do sorteio, já de seu conhecimento, que ora é reiterado, assumimos, de forma irrevogável e irretratável o compromisso de entrega do prêmio acima descrito.

plugins premium WordPress