Mtb 0089565/SP. Head de Comunicação & Marketing da Leme Consultoria. Responsável técnico pela Comunicação Organizacional e Imagem Corporativa desde setembro de 2013, é especialista em Comunicação, MKT e Branding Design. Mercadólogo pela Universidade Metodista de São Paulo, jornalista, consultor de audiovisual, designer e ilustrador. No mercado de Comunicação desde 1997, trabalhou em alguns dos principais veículos de imprensa e publicidade da região metropolitana de SP. Atuou nas redações dos impressos Diário do Grande ABC, Jornal Agora (Grupo Folha) e Dia-a-Dia Revista. Atuou como Editor de Arte e Diagramação no periódico Conexão em Revista. Comunicador Visual e Designer gráfico (Desenho Industrial – Faap/SP), atuou como profissional de criação em agências regionais como ABCDesign e Tenet AnimaLudens, entre outras. Foi também assistente de Cenografia de Carlos Sá pela Palco Eventos, atuando na produção de stands, peças cenográficas e props para comerciais de TV. Presente no mercado de comunicação visual desde os primórdios da Internet 2.0, desenvolveu de conteúdos web e DVDs a impressos e livros, animações interativas / Motion Design, multimídia e vídeo digital.
Atendendo de startups a multinacionais, teve a oportunidade de trazer soluções a clientes tais como Daimler-Chrysler / Mercedez Bens, Metra, Procter & Gamble, Wheaton, Sistema Odin, Isis Blue, Orquestra Sinfônica de Santo André, Palon/InNatura e Associação Palas Athena, entre outros.
Ganhador de três prêmios GACO-Objetivo (1992 a 1994). Trouxe duas indicações de TOP 5 de marca mais lembrada pelo mercado (2015/2017) e os cinco troféus de primeiro lugar no Top of Mind de RH em 2016, 2018, 2019, 2020 e 2021.