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Desenvolve de uma nova mentalidade nos gestores em atividade, para que absorvam as competências necessárias para a Gestão de Pessoas, além de técnicas e ferramentas para lidar com os profissionais da Era do Informação.
Público Alvo: Líderes de empresas em todos os níveis hierárquicos
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[column span="6"]
Comportamentos trabalhados:
Relacionamento, Comunicação Interpessoal; Flexibilidade, DIsciplina, Empatia, Autoconhecimento; Capacidade de Ouvir; Capacidade de Perguntar, Assertividade; Autoconsciência, Delegação de tarefas e Habilidade em dar e receber feedback.
Carga-horária: 16 horas
▼ Conteúdo Programático:
[column span="4"]• Administração de Conflitos e Negociação • Características dos grandes Líderes • Liderança X Gerência • Alinhamento à Missão, Visão e Valores • Estilos de Liderança • Inteligência Emocional • Assertividade X Emotividade
[/column] [column span="4"]• Construção de Equipes de Alta Performance • Técnicas de Relacionamento Interpessoal • Valorização e Flexibilização para lidar com as diferenças individuais • Técnicas de Comunicação Verbal • Comunicação não-Verbal (PNL)
[/column] [column span="4"]• Definição de objetivos (meta estratégica e meta de competência) • Delegação (técnicas de empowerment e avaliação de maturidade) • Feedback na Avaliação de Desempenho • Feedback do dia a dia • Plano de Ação para alcance de objetivos
[/column] [/row] [row] [column span="6"]Oferece aos atuais líderes a oportunidade de conhecer e aplicar um novo modelo de gestão sustentável, capaz de liberar o potencial humano existente nas equipes e criar novos caminhos para conexões interdepartamentais, somar experiências e gerar possibilidades criativas para a Organização
[/column][column span="6"]Comportamentos trabalhados:
Empatia; Capacidade de desenvolver e reter talentos, Capacidade de desafiar as pessoas a buscarem o auto aperfeiçoamento, Escuta inteligente; Habilidade de dar feedback e corrigir hábitos inadequados de trabalho, Relacionamento Interpessoal; Autoconhecimento.
Carga-horária: Versão Ideal: 16 horas | Versão Reduzida: 8 horas
Público Alvo: Executivos de empresas, profissionais liberais, líderes em todos os níveis que buscam na boa gestão e na boa liderança novas formas de lidar com as situações e pessoas, antes que uma força exterior se imponha.
▼ Conteúdo Programático:
[column span="4"]• Contextualização • O novo paradigma da liderança • Humanização Organizacional Missão, Visão, Valores; Estratégias empresariais; Participação coletiva no alcance de resultados;
[/column] [column span="4"]• Criando caminhos para o sucesso • Modelos de humanização da gestão Modelo de performance Modelo de aprendizado Modelo de desenvolvimento • O líder-coach e a liberação do Talento • Definição e mitos do Coaching
[/column] [column span="4"]• A função do Coaching e os ganhos quantitativos e qualitativos • Diferenças entre coaching, psicoterapia e aconselhamento • Técnicas de coaching e feedback aplicadas no modelo de líder-coach • Simulações práticas para retenção
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