Desenvolve as competências essenciais para a gestão de pessoas. Método de desenvolvimento no formato individual, sem necessidade de local próprio ou número mínimo de inscritos por empresa. Com apenas uma semana de encontros presenciais você tem acesso ao melhor conteúdo de treinamento aberto de líderes do mercado, consolidado pela experiência da Leme em seus 20 anos de atendimento aos setores públicos e privados.
▼ Diferenciais
• O líder forma novos líderes
• Experiência de 20 anos da Leme Consultoria
• A evolução não é somente qualitativa. Todo processo é mensurado
• Dispensa a necessidade de número mínimo de inscritos por empresa
• Dispensa a necessidade de espaço próprio para a execução dos treinamentos
• Processo de conhecimento voltado à Ação:
a cada encontro uma tarefa extrassala a ser desenvolvida, com a participação efetiva da equipe no desenvolvimento do superior imediato
• Alinhamento dos objetivos pessoais do participante aos objetivos corporativos
• O Treinamento não se resume em sala. Durante todo o processo de treinamento haverá acompanhamento / follow up e feedback
• Coaching e Counseling:
a liderança recebe o feedback da equipe e desenvolve um plano prático e efetivo de melhoria, com acompanhamento direto do coach facilitador
▼ Objetivo
Desenvolver de forma sistematizada e consistente uma nova mentalidade nos profissionais em posição de liderança, para que incorporem as técnicas e ferramentas para lidar com as equipes da Era do Conhecimento.
Profissionais e Organizações que desejam fortalecer suas bases e seu espaço no mercado necessitam fazer um dos principais exercícios empresariais: implantar a cultura da mudança desenvolvendo as competências das lideranças, a fim de proporcionar melhores níveis de desempenho (resultados) e satisfação. As oportunidades de mudança surgem internamente e em espaços ocultos das áreas de atividades como, por exemplo, relacionamento e comunicação interpessoal, mas exigem capacitação para um tratamento eficiente.
▼ Comportamentos trabalhados:
Relacionamento, Comunicação Interpessoal, Flexibilidade, DIsciplina, Empatia, Autoconhecimento, Capacidade de Ouvir, Capacidade de Perguntar, Assertividade, Autoconsciência, Delegação de tarefas e Habilidade em dar e receber feedback.
▼ Público Alvo:
Empresas de pequeno porte e profissionais em cargos de liderança no setor público ou privado.
Carga-horária: 40 horas
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