Em 2019, o expediente de final de ano da Leme sofrerá alterações. Confira nossos horários.
por CMKT Leme | 28/11/2019
▶ Obrigado por estar com a gente em 2019!
Informamos que não haverá expediente na Leme durante as festividades de fim de ano, entre os dias 23/12/2019 e 3/1/2020.
Retornaremos às atividades normais no dia 6/1/2020 (segunda-feira).
A área de Suporte ao Cliente de Softwares operará em regime de plantão, das 8h às 18h:
(11) 9 7436-5159 | (11) 9 6908-6484 | (11) 9 4269-6129.
Nos vemos em 2020! ◼
LINKS RELACIONADOS:
Live: Como migrar do modelo tradicional para a Gestão do Desempenho com Metodologias Ágeis?
Webinário sobre Gestão do Desempenho – Mais de 10 horas de conteúdo
Tudo que não te contaram sobre Remuneração Estratégica
Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
COMPARTILHE: