Evento de premiação do Top of Mind de RH aconteceu na noite de 19 de outubro, em São Paulo. O prêmio, que existe há mais de 20 anos, reconhece anualmente os destaques profissionais, as melhores práticas e as principais empresas fornecedoras para o setor de RH. Nesta edição, a Leme Consultoria se sagrou bicampeã na categoria “Consultoria para RH”.


por Maíra Stanganelli / CMKT Leme | 24/10/2018

▶ São mais de 2 décadas reconhecendo e premiando as melhores práticas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas executadas por empresas de todos os portes e segmentos. O prêmio Top of Mind de RH é, sem dúvida, grandioso. É o reconhecimento máximo de ações que têm dado resultados positivos.

Por isso, nós temos tanto orgulho de, ano após ano, desde 2015, figurar entre as empresas Top5 desta premiação, promovida pela Editora Fênix. Independentemente da nossa vitória (que neste ano, veio novamente!), é o mercado que reconhece e vota nas empresas que têm feito a diferença em prol da gestão estratégica de pessoas.

 

LEME NO TOP OF MIND DE RH 2018

Desde que soubemos que a Leme era uma das eleitas para o Top5 na categoria “Consultoria para RH”, temos comemorado essa conquista. A gente também tem agradecido muito: aos colaboradores, aos amigos, aos parceiros e, acima de tudo, aos CLIENTES.

Sem vocês não chegaríamos tão longe: são mais de 20 anos de história, centenas de organizações atendidas em todo o país e milhares de profissionais impactados com as nossas metodologias. É uma honra levantar esse troféu e saber que, por trás dele, há tantas pessoas que confiam e acreditam em nós e que se orgulham de ter a Leme como fornecedora.
OBRIGADO! Foi um ano e tanto. Mas tem sido um ano para celebrar e assim continuaremos.

“OBRIGADO a todos que votaram em nós, somos Top of Mind de RH graças a vocês!
A gente vai continuar retribuindo com muito esforço, dedicação e a certeza
de que estamos no caminho certo, oferecendo ao mercado de RH soluções que fazem
a diferença na vida das pessoas! Contem conosco sempre!”

Rogerio Leme, Diretor Executivo da Leme Consultoria

 

 

A equipe da Leme destacada para participar do evento recebeu o troféu no palco do Tom Brasil. Nossos colaboradores representantes, das equipes Comercial, Marketing e Tecnologia, e o próprio diretor, Rogerio Leme, vibraram demais com a conquista!

Top of Mind de RH Equipe

Além da nossa equipe, estavam presentes mais de 1000 profissionais de diversas empresas, em um momento único de celebração. Oscar Schmidt, que concorreu na categoria “Palestrante”, era um dos presentes na festa.

Neste link você pode conferir os concorrentes e os vencedores de cada umas das 34 categorias do Top of Mind de RH 2018. E se você não pôde participar presencialmente, separamos algumas fotos para você sentir a energia dessa noite especial!

Confira o álbum de fotos:

QUER VOTAR NO TOP OF MIND DE RH 2019? SAIBA COMO

A primeira fase de votação acontece no primeiro trimestre do ano. Profissionais cadastrados no colégio eleitoral do Top of Mind de RH indicam, por lembrança, as empresas para cada uma das categorias disponíveis.

Vencido esse prazo, há uma apuração para identificar quais foram as 5 empresas mais votadas em cada categoria. A partir deste momento, a votação fica aberta a todo o público de RH. Todos os profissionais que atuam em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, de empresas privadas, órgãos públicos, economia mista e terceiro setor, podem votar nas empresas Top5 que mais confiam.

Quem votou em anos anteriores já tem o cadastro feito e basta votar novamente! Aqueles profissionais que nunca votaram precisam fazer um registro rápido para que suas escolhas sejam validadas.

Caso você deseje se programar para participar do colégio eleitoral do Top of Mind de RH de 2019, acesse o link da organizadora e receba em seu e-mail o convite de cadastro assim que as inscrições forem abertas. Quero me inscrever para o colégio eleitoral!

 

Mais uma vez, OBRIGADO! Esse prêmio é NOSSO!

 


LINKS RELACIONADOS

Top of Mind de RH 2018: evento de entrega da Placa aos Top5

Leme conquista o prêmio Top of Mind 2016!

Leme Consultoria marca presença no CONARH ABRH 2018

Licença Creative CommonsEste material está licenciado pela Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Permitida a reprodução do artigo desde que citada a fonte e/ou link. Contate-nos para autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em lemeconsultoria.com.br/faleconosco/.

Acompanhe em primeira mão as novidades da Leme Consultoria e receba notícias, materiais especiais, descontos em treinamentos e muito mais. Clique aqui e faça o seu cadastro!
COMPARTILHE:

 

 

 

plugins premium WordPress