Rogerio Leme

CEO e Founder.
Professor, Consultor, Palestrante, Conferencista e Autor.

Rogerio Leme

Rogerio Leme é consultor, empresário, palestrante e autor de 11 livros de Gestão de Desempenho Corporativo. Professor de Gestão de Pessoas na Fundação Getúlio Vargas (FGV), na Sustentare Escola de Negócios (SC) e na Unifor (CE). Foi Diretor de Tecnologia (2016 a 2018) e Diretor de Estudos e Desenvolvimento Organizacional (2013 a 2015) da ABRH-Brasil.

Suas metodologias objetivas promovem o desempenho e o fortalecimento das competências de líderes, equipes e dos RHs, alinhadas à Estratégia Organizacional.

É autor de referências acadêmicas sobre Gestão de Pessoas e Avaliação de Desempenho, tais como as metodologias do BSC – Participativo, o MAP – Mapa de Atribuições por Produto, a Avaliação de Desempenho com foco em Competências sob 4 Perspectivas, Inventário Comportamental para Mapeamento de Competências e do GDFT – Gestão e Dimensionamento da Força de Trabalho.

Fundador da Leme, atua há 30 anos nas áreas de Gestão de Pessoas, Recursos Humanos e Estratégias Empresariais, Desenvolvimento Humano e Tecnologias para Performance.

Rogerio leme

Livros Publicados

Referências acadêmicas em Gestão de Pessoas e Estratégias Corporativas para Alto Desempenho.

ESPECIAL

Mais Recursos, Mais Humanos

Baixe gratuitamente a edição comemorativa do livro de aniversário da Leme Conheça a trajetória da consultoria queridinha dos RHs do País, com o lado humano que sustenta sua eficiência e reconhecimento no mercado.

Leia histórias dos bastidores, curiosidades, fotos históricas, perrengues divertidos, insights importantes e dicas para empreendedores e profissionais de Gestão de Pessoas.

Contato para Palestras, Treinamentos e Entrevistas

Cada história é única e a sua merece toda a nossa atenção. Queremos entender suas necessidades, conhecer o seu momento e, com nossa experiência, ajudar a construir o caminho certo para alcançar seus objetivos.

Preencha o formulário e deixe nossa equipe guiá-lo para as melhores soluções.
Porque você não é apenas mais um cliente: você é a nossa prioridade.